O emagrecedor Cromofina funciona?

0

Sempre que um emagrecedor natural começa a ganhar destaque, surgem as dúvidas. E a pergunta do momento é se Cromofina emagrece mesmo. O produto natural ganhou tanto destaque nos últimos meses que tem gente super interessada em descobrir qual é seu segredo. Mas, será que é um suplemento que vale a pena?

Para responder essa dúvida, resolvemos analisar o produto de perto. Qual é a composição? Como funciona cada um dos ingredientes? É seguro? Qualquer um pode tomar? Quantos quilos emagrece por semana? E são todas essas respostas que você encontra a seguir!

Qual é a composição do Cromofina

Você já deve estar cansado de ver produtos naturais sempre com as mesmas composições. O chá verde é um acelerador da perda de peso, por exemplo. No entanto, se trata de um chá milenar, que já está presente há muitos anos em nossa cultura. Isso significa que nem sempre ele consegue alcançar os mesmos resultados para todo mundo. Certos organismos são mais resistentes. É por isso que os ingredientes de um emagrecedor natural moderno precisam contar com substâncias igualmente avançadas.

A fórmula da Cromofina parte dessa ideia e reúne itens que foram descobertos mais recentemente. A fórmula recebeu um cuidado extra para permitir que os resultados apareçam rapidamente e de maneira saudável para todas as pessoas. Para isso, foram utilizadas apenas substâncias inteligentes e comprovadas.

O picolinato de cromo é um bom exemplo do que estamos falando. O mineral natural tem sido objeto de muitos estudos científicos por seu poder de emagrecer e também ajudar no controle do diabetes.

O psyllium está também presente na fórmula, junto com o Guaraná em pó. A combinação proporciona tanto a redução da absorção da gordura pelo organismo, quanto um aumento na energia. Para explicar melhor, vamos falar sobre cada um deles!

Picolinato de Cromo

Um estudo publicado pela revista científica Diabetes Techbology & Therapeutics apontou que o uso de Picolinato de Cromo realmente influencia na perda de peso. Por meio de um método guiado que durou 24 semanas, um grupo tomou um suplemento de picolinato, enquanto outro recebeu placebo. Todos mantiveram rotinas semelhantes, mantendo uma alimentação regrada.

Resultado

Ao final do período de testes, a pesquisa revelou que quem tomou o picolinato emagreceu, em média, 1kg a mais do que cada quilo perdido pelo outro grupo. Na prática, isso significa que se no grupo 1 alguém perdeu 2kg, no grupo 2, foram 4kg eliminados. Se uma jovem de 20 anos emagreceu 5kg tomando o placebo, a mulher de 35 que tomou o suplemento emagrecedor, eliminou 10kg. Isso mantendo a mesma rotina. Ou seja, dá pra emagrecer o dobro simplesmente tomando o mineral.

Esse emagrecimento é justificado principalmente pelo poder desintoxicar. Quando as toxinas estão acumuladas no organismo, o que ocorre é o inchaço, com retenção de líquidos e até prisão de ventre. Quando você consegue fazer uma limpeza contínua, abre caminho para que o corpo funcione de maneira ideal, queimando tudo que está acumulado. Dessa forma, restam apenas os nutrientes que você realmente precisa.

Psyllium

Considerado um superalimento, o psyllium é uma fonte de fibras retiradas da casca de uma semente. Essa semente é de uma planta asiática que se chama Plantago ovata. Por ser natural, constuma ser muito mais saudável do que outras fibras preparadas de maneira sintética.

Uma pesquisa conduzida pelo Journal of the American Association of Nurse Practitioners tentou avaliar os benefícios de incluir uma fibra como essa na dieta. E os resultados foram surpreendentes.

Descrita como um carboidrato não digestível, o psyllium é uma fibra funcional. As evidências clínicas demonstraram que sua ação é determinante no intestino delgado. O que acontece é que os nutrientes que nós consumimos chegam a esse parte do intestino com uma viscosidade fina. Esse alimento então se mistura às enzimas digestivas e é absorvido. Quando ocorre o consumo do psyllium, há um aumento na viscosidade desse líquido.

Ou seja, a fibra consumida se transforma numa espécie de gel. Com isso, acontece uma diminuição no ritmo de absorção, especialmente da glicose. Na prática, isso significa que você demora a ter o pico de glicemia.

Para entender melhor

Para entender melhor, é importante que você saiba o que acontece no nosso corpo quando comemos alguma coisa. Logo depois da ingestão de algo calórico, acontece uma alta no índice glicêmico. O corpo entende, então, que precisa usar todas suas energias para metabolizar esse alimento. O problema é que essa taxa logo cai drasticamente. O resultado é que você acabou de comer aquele mega hambúrguer, mas já está com uma falsa fome novamente.

Para evitar que isso aconteça, é preciso que você tenha uma dieta rica em alimentos com baixo índice glicêmico. Dessa forma, você evita esse pico e tem saciedade por mais tempo. Ao consumir o pysillium, porém, tudo que você ingere consegue ter esse efeito. Mesmo que você coma apenas uma laranja, por exemplo, seu corpo vai demorar mais a metabolizar e você vai demorar mais a sentir fome. Ficou claro?

Em resumo, se trata de um gel que atua diretamente na digestão, diminuindo a fome e a absorção de gordura. Isso faz você sentir saciedade por mais tempo e ainda derreter mais gordura, que será eliminado pelo organismo em vez de acumulada naquele pneuzinho que todo mundo odeia.

Pó de Guaraná

Aqui está uma substância com poder duplo de ação no emagrecimento. É provável que você já tenha ouvido falar que se trata de um energético poderoso. Isso significa que se você quer fazer atividade física, terá mais energia para realizar qualquer exercício. Além disso, se fizer alguma dieta mais restrita, vai garantir que não terá aquela sensação de fraqueza, sabe?

Agora, você sabia que o pó de guaraná  é um termogênico e também acelera o metabolismo?

Pois é, esse é outro benefício essencial para uma perda de peso saudável, segura e definitiva. Um emagrecimento inteligente precisa que o corpo trabalhe em favor da queima de calorias, e é isso que essa substância vai fazer. Com o consumo regular, você vai perder mais gorduras naturalmente, mesmo que não queira praticar a atividade física mencionada acima.

Para ficar mais claro, então:

  • picolinato de cromo — emagrece naturalmente e tem ação detox;
  • psyllium — diminuiu a absorção de gordura e aumenta a saciedade;
  • pó de guaraná — acelera o metabolismo e aumenta a energia.

Sozinhas, essas três substâncias contribuem para o emagrecimento. Juntas, sua ação é mais intensa e promete resultados mais rápidos.

Quantos quilos a Cromofina emagrece

A pergunta é: quantos quilos você deseja emagrecer? Quando se trata do uso de um emagrecedor natural com eficácia comprovada, há que se considerar como será o seu processo de perda de peso.

A gente bem sabe que nem sempre dá pra manter uma rotina na academia ou uma dieta super equilibrada. Mas isso não importa tanto quando você tem seu corpo trabalhando a seu favor. Por isso, é possível eliminar tanto 10 quanto 20kg com a Cromofina. Tudo vai depender de como o seu metabolismo vai responder às substâncias do emagrecedor.

Para a maioria das pessoas, o resultado é rápido. Na primeiras semana, já dá pra trocar a numeração da roupa. Isso acontece principalmente porque a barriga desincha quase que imediatamente. E você sabe o quanto a barriguinha complica na hora de se vestir, não é?

As medidas vão reduzir regularmente até que você chegue ao peso desejado. Quer perder 30kg? Continue tomando até alcançar sua meta. Quer eliminar só 2kg até semana que vem? Tome o suplemento corretamente e beba muita água. A hidratação é essencial quando você ingere substâncias ricas em fibras.

Para quem deseja muito resultado em muito pouco tempo, os exercícios são bons aliados. Como você terá mais energia por causa do pó de guaraná, vale aproveitar para iniciar alguma atividade como corrida e acelerar ainda mais o emagrecimento.

Em que horário se deve tomar Cromofina

Você entendeu como funcionam as substâncias desse emagrecedor? Elas agem diretamente no alimento que você consome. Portanto, é indispensável que as cápsulas sejam ingeridas conforme as refeições.

Pela manhã, a indicação é começar o dia sempre com um copo de água morna. Quando a gente dorme, é natural que o metabolismo fique mais lento. A água em temperatura mais alta vai fazer com que o organismo acorde de uma vez. Depois, basta tomar um café da manhã equilibrado.

É antes do almoço que você deve ingerir 2 cápsulas do Cromofina. Por mais que você coma bem pela manhã, é nesse momento que está uma das refeições mais calóricas do dia. Você precisa controlar essa ingestão e tomar cuidado para não comer demais.

Ao consumir o picolinato, o psyllium e o pó de guaraná, cerca de meia hora antes do almoço e do jantar, você vai garantir 3 coisas:

  1. que não vai reter líquido e toxinas;
  2. que não vai absorver a gordura e sentir menos fome;
  3. que seu metabolismo vai queimar as calorias em pouco tempo.

Com essa tríade de acontecimentos, você consegue reduzir drasticamente o número de calorias que seriam armazenadas no corpo.

Antes do jantar, você deve tomar mais 2 cápsulas, conseguindo assim o mesmo processo de prevenção. Especialmente antes de dormir, é imprescindível que seu organismo esteja leve e super acelerado. Isso vai permitir que seu corpo queime calorias durante o sono mesmo. Você vai acordar sem aquela sensação de estômago pesado, e com muita disposição para começar um novo dia de perda de peso.

A partir de quantos dias a Cromofina começa a fazer efeito

Imagine que você comeu a vida toda do mesmo jeito. Com um metabolismo lento, absorvendo muita gordura e ficando meio preguiçoso com a quantidade de calorias. A partir do momento em que o corpo começa a receber novos estímulos, os resultados vão começar a aparecer. E o melhor é que o efeito é cumulativo.

Já na sua primeira refeição após tomar o Cromofina, seu organismo já vai perceber que está sentindo menos fome. Nosso cérebro, porém, nem sempre consegue acompanhar o tempo do organismo. É por isso que quem come super rápido costuma ganhar peso. Falta ao cérebro um tempinho para compreender que o corpo já está saciado. Por isso, assim que você começar a tomar o emagrecedor, pode ser que você ainda coma um pouquinho a mais do que deveria. Na refeição seguinte, porém, seu organismo já vai começar a entender que algo mudou.

A partir do 3º dia, desde que você tome as doses corretamente, sua fome já será muito menor. E o melhor, seu impulso por lanchinhos ao longo da tarde também. E a gente bem sabe que são essas refeições fora de hora que mais prejudicam, não é? Embora o emagrecedor tenha seu pico de ação logo após as refeições, seu efeito continua por todo o dia. A sensação de saciedade vai impedir os exageros fora de hora.  

Se você seguir todas as indicações, ao final da primeira semana, os números na balança já serão nitidamente menores. Claro que é preciso levar em consideração fatores como a TPM, que causam inchaço, mas para a maioria das pessoas, é possível perceber diferença no máximo em 10 dias. Mas é importante que você não desista ou desanime nesse período.

Como ajudar o Cromofina a funcionar mais rapidamente

Cromofina emagrece de forma gradual, ajudando a mudar seus hábitos. Ao sentir menos fome, você vai perceber que nunca precisou daquele chocolate depois do almoço. Ou que pode comer apenas um pedaço de pizza no final de semana.

Para quem tem mais pressa na perda de peso, outras atitudes podem contribuir para que o emagrecedor tenha ainda mais resultados:

  1. preparar sua mente — impedindo seu psicológico de sabotar seus resultados;
  2. beber pelo menos 2,5 litro de água diariamente — ajudando na ação das fibras;
  3. não comer nada depois das 22h — não permitindo que o metabolismo fique sobrecarregado à noite;
  4. beber água morna em jejum — acelerando o organismo logo ao acordar;
  5. fazer massagens modeladoras — facilitando a eliminação de gordura localizada;
  6. realizar atividade física moderada — promovendo mais saúde para o organismo;
  7. evitar fazer refeições enquanto assiste tevê — fazendo com que sua mente foque apenas na alimentação e não nas distrações ao redor;
  8. preferir alimentos naturais — evitando assim o consumo de toxinas e conservantes;
  9. não comprar doces e chocolates — diminuindo a chance de comer algo apenas porque está à sua frente;
  10. pedir ajuda da família — evitando assim que te ofereçam alimentos calóricos que você nem quer, mas que come por obrigação;
  11. ter uma boa noite de sono — permitindo que o corpo não produza cortisol, o hormônio do estresse, por falta de descanso;
  12. comer de maneira consciente — deixando de lado aquilo que você sabe que são calorias vazias.

O que pode comer?

Claro que ninguém está proibido de comer qualquer coisa. Se você quer comer um pedaço de lasanha, vá em frente. O emagrecedor existe justamente para te ajudar a controlar esses pequenos prazeres da mesa. A questão é que você deve aproveitar o efeito do suplemento natural para otimizar ainda mais seus resultados.

Pense assim, o Cromofina emagrece e acelera o emagrecimento. Isso quer dizer que ele vai te ajudar a perder peso por si só, mas que também vai acelerar qualquer outra tentativa que você faça de emagrecer. Se eliminaria 3kg só com o suplemento, ou 3 kg só com atividade física, ao realizar os dois, você pode ter uma perda de até 9kg. Tudo depende da sua dedicação.

Realizar uma reeducação alimentar completa é muito importante para que você não sofra com o efeito sanfona. O picolinato de cromo, o psyllium e o pó de guaraná agem para que você não tenha recaídas após a perda de peso. Entretanto, é preciso que você aproveite seu efeito ao máximo.

Imagine uma vida em que você sente menos fome. É uma certeza de que não vai voltar a engordar. Agora, se você não prestar atenção e continuar comendo só por hábito, vai acabar perdendo a ação valiosa do emagrecedor.

Quem pode tomar

Chegamos a uma dúvida super comum. É aqui que precisamos fazer um esclarecimento sobre a diferença entre um suplemento natural e um medicamento emagrecedor. Isso é muito relevante para que você saiba quem pode consumir o Cromofina. Entenda:

  • medicamento emagrecedor — substâncias como sibutramina ou fluoxetina são remédios controlados, produzidos em laboratório e com possíveis efeitos colaterais sérios, especialmente se tomados de forma errada. Os medicamentos precisam ser prescritos por um médico especializado, de acordo com a sua necessidade e possível enfermidade. Para diabéticos, por exemplo, há medicações que atuam diretamente na produção de insulina. A consequência pode até ser a perda de peso, mas esse não é o foco. Quem define isso é o profissional. A receita é indispensável e você terá que tomar por tempo determinado, sempre realizando exames periódicos;
  • suplemento natural — sabe quando você come uma fruta como o mamão? Pode ser que você tenha um efeito laxante leve. No entanto, se comer 5 porções, esse efeito leve vai se tornar intenso, o que não é seu objetivo. O suplemento natural tem uma lógica parecida. O que acontece é que você vai ingerir alguma substância vinda da natureza, porém, processada em laboratório para facilitar seu consumo e na medida correta. Por mais que o psyllium seja uma casca de uma semente, nem sempre é fácil encontrá-la à venda. Ou saber quanto consumir com segurança. O suplemento natural é formulado a partir de ingredientes com ações comprovadas, numa quantidade segura para o organismo.

Mais Seguro

Essa diferença significa que, enquanto o remédio possui muitas restrições, o suplemento natural é mais seguro para diferentes grupos. No caso de gestantes ou mulheres amamentando, é interessante conversar com o ginecologista ou pediatra antes de iniciar o consumo. Isso porque podem existir restrições e alergias do bebê, por exemplo, que ainda não são conhecidas. É sempre melhor ter a liberação especializada nesses casos, independentemente do que você toma. Até mesmo para a alimentação, há que se ter cuidado com esse grupo.

De resto, substâncias naturais costumam ser amplamente liberadas e até incentivadas. O consumo extra de nutrientes além da dieta regular é sempre bem vindo, desde que seja de qualidade.  

Como saber se é original

Uma das grandes dificuldades de produtos que ganham destaque é a falsificação. Infelizmente, é comum que as fórmulas bem sucedidas acabem ganhando versões alternativas. Grande parte das reclamações em sites como o Reclame Aqui são causados justamente por isso.

Dessa forma, é muito importante ficar atento. O Cromofina original é um produto da LHP Brasil, 500 mg, com rótulo preto e verde, e escrita branca. Além disso, o suplemento original conta com o registro ANVISA: 6.04.572-1.

O envio é feito através dos Correios e a embalagem conta com uma fita de lacre especial personalizada e assinatura da empresa na caixa. Também vale dizer que a compra do produto garante acesso a um clube especial, com área específica para membros.

Outro ponto importante é que os falsificadores às vezes ajudam uma grafia parecida para te enganar. Desconfie sempre que encontrar erros de português ou um nome que esteja escrito de outra forma, como Kromofina, por exemplo.

Onde é confiável comprar

O Cromofina original é vendido exclusivamente pelo site SITE OFICIAL, que contêm diferentes pacotes para compra.

Além disso, a página oferece também o acesso exclusivo a três importantes ebooks, que vão ajudar a direcionar a perda de peso. Esse suporte inicial é determinante para que você consiga estabelecer e cumprir suas metas.

O primeiro ebook bônus oferecido pelo site se chama Guia Plano de Preparação, com dicas para começar o seu emagrecimento saudável. O segundo livro digital é o Guia Plano de Limpeza Emocional, um dos mais importantes.

Muitas vezes, a gente não percebe, mas nosso psicológica acaba boicotando nossas metas. Para algumas pessoas, o medo de não conseguir algo é tão forte, que acaba nem tentando. E isso vale também para o corpo dos sonhos. Há quem acredite tanto que não vai conseguir que acaba nem se esforçando. Esse guia relaciona dicas importantes para não permitir que a mente atrapalhe o processo de emagrecimento.

Plano Nutricional Aliado ao Cromofina

Já o terceiro ebook é intitulado Plano Nutricional Aliado ao Cromofina. Se trata de uma orientação especializada para sua alimentação. Embora o suplemento emagreça, é importante que a dieta seja sempre bem equilibrada, com muitos nutrientes. Além de um corpo magro, é essencial que você tenha um corpo saudável. Esse guia vai dar as ferramentas para saber o que comer durante o processo de perda de peso.

Esses adicionais são exclusivos para quem compra o emagrecedor pela página oficial. Por isso, fique atento e evite qualquer outro site que esteja oferecendo o produto. Por mais que possa parecer de confiança, qualquer outro endereço online não está oferecendo o produto original, mas sim uma falsificação.

O que você deve esperar no seu organismo

Agora que você já sabe tudo sobre o que o Cromofina pode fazer e de que forma isso acontece, é hora de compreender exatamente o que o suplemento vai fazer pelo seu organismo e sua mente.

Em resumo, o que vai acontecer no seu organismo é um novo aprendizado em relação à comida.

Ao longo dos anos, a gente vai se prendendo tanto às distrações na hora das refeições que sequer percebe o que está comendo e em qual quantidade. Da mesma forma, acaba ingerindo um monte de coisa que geram toxinas, sem pensar no quanto isso pode afetar o metabolismo. O resultado é o ganho de peso, o aumento da barriga, e o aparecimento de marcas na pele, como a celulite.

Para reverter esses efeitos, é preciso que corpo e mente reaprendam a lidar e a metabolizar as refeições. O Cromofina serve como um meio para isso.

Autodesintoxicar

Com o picolinato de cromo, o organismo vai se autodesintoxicar. Aquilo que está causando inchaço vai ser eliminado naturalmente. Isso significa uma barriga mais seca e nenhuma retenção de líquidos. Além disso, a perda de peso será acelerada, mesmo que você não mude absolutamente nada na rotina alimentar.

Enquanto isso, o Psyllium será aquele elemento poderoso, que vai fazer com que sua digestão mude. Os alimentos serão absorvidos mais lentamente, aumentando a sensação de saciedade e diminuindo a absorção de gordura. Dessa forma, o que ficaria acumulado nos pneus, nas coxas e na barriga, será eliminado pelo corpo através da urina e das fezes. O organismo não vai deixar que a gordura se acumule e ainda vai estimular a queima do que já está acumulado. Em resumo, você vai perder medidas rapidamente e sentir menos fome. E com pouquíssimo risco de voltar a engordar, já que seu corpo vai aprendendo o novo ritmo.

Para garantir que essa queima seja tão intensa quanto possível, é que a fórmula conta também com o pó de guaraná. Inicialmente conhecido por seu poder de aumentar os níveis de energia, é também um super termogênico. Sua ação vai servir para fazer o corpo trabalhar a favor do emagrecimento. O que vai acontecer é que seu metabolismo vai passar a queimar mais calorias, sem precisar de mais esforço. Será quase como se estivesse em permanente atividade física, só que em repouso.

Como saber se Cromofina é seguro

Se você ainda está em dúvidas sobre a segurança do emagrecedor, tudo bem. É sua saúde em jogo, é importante que você tome muito cuidado sempre mesmo. O que vamos reforçar é que toda essa ação é natural.

Lembre do exemplo da fruta ou de qualquer alimento vindo da natureza que você come em excesso. Existe o risco de fazer algum mal temporário. Porém, se você comer na quantidade certa, só vai agregar nutrientes e qualidades para o seu organismo. Com a fórmula do Cromofina é a mesma coisa.

Imagine que, em vez de um emagrecedor, o que você está consumindo é um mineral, uma semente e o pó de uma fruta. Se você encontrar esses itens na natureza, eles só vão te fazer bem. Entretanto, é preciso saber em qual quantidade consumir para que não faça mal ao seu corpo. O papel do suplemento é esse, fornecer previamente as quantidades ideias para cada objetivo. A sua segurança está na certeza de que são substâncias testadas, aprovadas e balanceada para a sua meta.

Quando começar a tomar

A gente tem mania de querer começar a dieta sempre na próxima segunda-feira. No entanto, após essa análise minuciosa dos ingredientes desse produto, a resposta é: o mais rápido possível.

Se você tem problemas de autoestima, se as roupas já não estão servindo bem, se está sem energia, porque esperar? Seu autocuidado precisa ser uma prioridade.

Sempre que a gente olha no espelho e não sente bem, é preciso tomar uma atitude. Ou você decide que não se ama, ou decide fazer algo por si mesmo. Procurar um aliado para melhorar seu peso e sua autoestima é extremamente válido. O único cuidado indispensável é a escolha de um produto de boa qualidade e procedência.

Porque Cromofina funciona

Resumidamente, Cromofina funciona por se tratar de uma fórmula simples e inteligente. A composição conta com substâncias modernas e que possuem estudos científicos atestando sua eficácia. Por meio de sua junção, se trata de um suplemento com potencial para desintoxicar, desinchar, emagrecer, acelerar e manter os resultados.

Produzido por uma empresa há anos no mercado, é um emagrecedor natural, sem efeitos colaterais e com resultados comprovados. Muitos relatos de quem tomou o produto original demonstram que é possível perder medidas e quilos em pouco tempo. Isso, é claro, se seu uso for seguido à risca.

Como cada organismo varia bastante, pode ser que demore um pouco mais para um ou para outro. Ainda assim, se trata de um meio para reeducar o paladar e os hábitos. Apenas a diminuição do impulso por guloseimas já seria suficiente para ajudar muita gente. A fórmula, porém, vai um pouco mais longe e propõe uma ação mais completa que definitivamente vale a pena!

O que você achou? Deu vontade de comprar seu primeiro frasco? Ainda ficou em dúvida? Compartilhe esse artigo e pergunte se algum amigo ou conhecido já tomou! É sua chance de saber ainda mais sobre o funcionamento do emagrecedor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui