Cantora americana mostra como emagreceu bebendo água

0
missy eliot
A cantora Missy Eliot está completamente mudada

Quando estourou na música, a rapper Missy Eliot era considerada plus size. No entanto, quem olha para a cantora atualmente quase não a reconhece. Desde então, ela eliminou quase 15kg!

Como se trata de alguém muito famoso, nosso primeiro pensamento é de que pode ter feito algum procedimento que ajudou. No entanto, a cantora garante que a perda de peso foi fruto de seu próprio esforço.

Confira a seguir como Missy Eliot emagreceu!

A cantora passou a beber mais água

Embora sempre tenha se mostrado muito confiante e bonita, Missy começou a perceber que o ganho de peso estava afetando sua saúde. Foi quando iniciou sua jornada de emagrecimento.

Recentemente, a artista do hip-hop postou algumas fotos de antes e depois, surpreendendo seus fãs. Foi quando resolveu contar o que funcionou para o seu organismo. E, segundo ela, o primeiro segredo foi a hidratação. “Faz quatro meses que eu só tenho bebido água e nenhum outro fluído como refrigerante ou suco. Eu bebo 8 copos de água regularmente”, contou ela.

Embora se trate de uma mudança simples, ela garante que fez muita diferença no seu corpo e em sua imagem.

O diagnóstico de hipotireoidismo favorecia o aumento de peso

antes e depois de missy eliot
O antes e depois de Missy Eliot é surpreendente

Embora tivesse uma vida razoavelmente ativa, Missy sempre teve dificuldade em perder peso. Foi quando descobriu, em 2008, que sofria com hipotireoidismo.

Desde então, passou a fazer tratamento e conseguiu bons resultados com ajuda de dieta e muita atividade física. Dessa forma, conseguiu um melhor equilíbrio hormonal, o que favoreceu sua perda de peso.

Sua maior dificuldade foi cuidar mais da alimentação. “Eu preciso cortar minha comida calórica, mas é minha grande fraqueza. Mas eu luto contra isso tento reduzir meu desejo por doces a apenas 2 cupcakes por mês”, contou ela.

A dieta de Missy é completamente livre de pão

Além de considerar um desafio ficar sem doces, o que mais fez diferença na perda de peso, foi cortar o pão.

Embora adore massas, a cantora norte-americana retirou todas as formas de pães de sua alimentação. E isso inclui até mesmo aqueles preparados com farinha integral.

Retirar esse tipo de carboidrato das refeições contribui para evitar o pico de glicemia. Quando se come algo que eleva muito a produção de insulina, o que acontece é que, logo em seguida, você acaba sentindo fome novamente. Ao retirar o pão, a ocorrência desses impulsos por comida diminui bastante.

O segredo para beber mais água é manter um cronograma

copo de água
Beber água ainda é a melhor opção

Apesar de todo mundo saber da importância de tomar água, nem sempre essa é uma tarefa fácil. Especialmente para quem trabalha em escritório, às vezes é mais complicado ficar com a garrafinha o tempo todo.

Por isso, existe um jeito de regularizar a ingestão de acordo com sua rotina. Veja um exemplo:

  • tome 1 copo de água em jejum;
  • tome 1 copo de água antes de sair de casa para o trabalho;
  • tome 1 copo e meio de água ao chegar no local de trabalho;
  • tome 1 copo de água antes de sair para almoçar;
  • tome 1 copo de água ao chegar para o almoço;
  • tome 1 copo de água ao voltar para o trabalho;
  • tome 1 copo de água após a ida ao banheiro durante a tarde;
  • tome 1 copo de água antes de voltar para casa;
  • tome 1 copo e meio de água ao chegar em casa;
  • tome 1 copo de água antes do banho;
  • tome 1 copo de água meia hora antes de jantar;
  • tome 1 copo de água meia hora antes de dormir.

Seguindo essa lógica, você consegue consumir 12 copos e 200ml de água diariamente, e sem tanta preocupação. No começo, você vai sentir mais vontade de ir ao banheiro, não desanime por isso. É uma oportunidade de eliminar o máximo de toxinas.

O tratamento contra o hipotireoidismo contribui para emagrecer

missy eliot antes e depois
Missy sofria com problema da tireoide que favorecia o aumento de peso

Quando você desenvolve algum distúrbio na tireoide, o que acontece é uma desregulação geral do organismo. No hipotireoidismo, há uma menor produção hormonal, o que pode afetar diretamente o funcionamento do metabolismo.

Já no hipertireoidismo, é comum que ocorra perda de peso. Entretanto, se trata de um emagrecimento que não é saudável. Na verdade, seu corpo está queimando energia além do necessário, causando até mesmo fraqueza e desânimo.

O tratamento contra os distúrbios vai ajudar o corpo a voltar a funcionar com equilíbrio, e essa é a chave para qualquer emagrecimento saudável.

O que você achou da nova silhueta da cantora? Achou que a dieta fez diferença? Ou acredita que ela fez algum outro procedimento? Compartilhe esse artigo e descubra a opinião de seus amigos também!

Vejam os resultados dos emagrecedores naturais: Cromofina e ZeroCaps

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui