Apresentadora confundida com Beyoncé após perder peso

0
Apresentadora confundida com Beyonce após perder peso

Já pensou em emagrecer tanto a ponto de ser comparado a uma grande celebridade? Foi o que aconteceu com uma apresentadora britânica. Alison Hammond ainda está em processo de emagrecimento, mas ganhou as manchetes ao ser comparada com ninguém menos do que Beyoncé.

Conhecida no Reino Unido por ter participado do Big Brother, Alison se tornou repórter e comediante. Destaque do programa This Morning, um dos mais tradicionais por lá, a ex-participante de reality show tem publicado sua transformação nas redes sociais. E a foto mais recente chocou o público.

Semanas depois de revelar que seu peso estava passando dos 125kg, Alison está muito mais magra. Aos 44 anos, a apresentadora resolveu mudar seu estilo de vida. Na foto publicada em seu Instagram, há muitas semelhanças com a diva do pop, mas é a transformação que chama mais atenção.

Como a apresentadora era antes

Entenda como Alison está perdendo peso

Às vezes a gente acha que precisa de uma dieta super moderna para conseguir emagrecer e não é bem assim. Para Hammond, a estratégia foi recorrer a um modelo de emagrecimento super antigo. Você já deve ter ouvido falar nos Vigilantes do Peso, não é verdade?

Segundo ela, a famosa dieta a fez “enxergar a luz no fim do túnel”, pois se encontrava muito acima do peso. Embora sempre tenha se mostrado uma mulher bastante confiante, a obesidade começou a afetar sua saúde. “Minha jornada no Vigilantes do Peso é focada em ficar mais saudável para mim mesma. Fico envergonhada quando não como direito ou não faço exercícios. O VP me ajuda a saber o que comer e o que fazer”, declarou ela, que se tornou uma representante da dieta.

Para Alison, o que é mais importante não é apenas o reconhecimento das pessoas. E nem mesmo o resultado atual. Ela acredita que o programa vai ajudá-la não apenas a emagrecer, mas a conseguir manter o novo estilo de vida.

Descubra como funciona o Vigilantes do Peso

Para a maioria das pessoas, os Vigilantes são apenas um nome que conhecem por causa da mãe ou da avó. No entanto, atualmente é uma espécie de marca registrada mesmo. Desde o ano passado, passou a se chamar oficialmente Vigilantes do Peso by WW (Weight Watchers, nome original em inglês), com página oficial e tudo.
O conceito inicial, porém, sempre foi mais simples. A ideia era contar com um grupo de apoio durante o emagrecimento, com reuniões e acompanhamento de toda a alimentação.

Funcionava mais ou menos assim:

  • você estabelecia uma meta de emagrecimento;
  • recebia ou montava um cardápio de acordo com o objetivo;
  • anotava as refeições (hoje em dia, há grupos online que demandam foto de tudo que a
  • pessoa comer) para acompanhamento de pontos personalizados;
    comparecia a reuniões para descobrir quanto tinha conseguido cumprir da meta.

O conceito de vigilantes era muito ligado ao fato de que é mais fácil desistir da dieta quando não precisa apresentar seus resultados a ninguém. Com o grupo, seria mais fácil compartilhar dificuldades e ter motivação (ou obrigação) de dar seu máximo. A pontuação nas refeições também servia para ter uma noção melhor do que comer para perder peso.
Com a nova abordagem lançada desde o ano passado, o foco se tornou mais a saúde do que o emagrecimento em si, que deve ser consequência de novos hábitos. Para isso, há até mesmo um aplicativo, com planos e assinaturas oficiais da marca. A atividade física se tornou também uma necessidade do programa.

Saiba que você também pode emagrecer com saúde

Dietas mais restritas são ótimas para iniciar a perda de peso e dar aquele ânimo. No entanto, os programas alimentares e a atividade física são sempre a melhor opção. A reeducação alimentar vai ajudar a criar uma nova rotina.

Se você tem necessidade ou gostaria de ter outras pessoas emagrecendo para te ajudar, uma opção atual são os grupos em redes sociais. Seguindo a mesma lógica do Vigilantes do Peso, você pode reunir um grupo de amigos e pedir para que colaborem com seu emagrecimento.

Essa ajuda não vai substituir a necessidade de um profissional, porém, pode significar um apoio moral muito importante.

Para Alisson, foi o pontapé inicial que precisava para mudar sua vida. E nada melhor como incentivo do que ser comparada com Beyoncé, não é mesmo?
Será que você também será confundido com uma celebridade após conquistar o corpo dos sonhos? Deixe seu comentário falando sobre qual famoso seria sua maior inspiração!

Produtos naturais para combate a obesidade: Cromofina e ZeroCaps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui